Por Acesso E Por Visualização

5 Dicas Infalíveis Para Desejar De Ler


Bem duvidoso este título, não é? Entretanto vamos lá: como o meu ego está inflado hoje, deixa eu pronunciar-se várias coisas que imagino a respeito do mundo blogueirístico e que conseguem - ou não - servir de dicas para alguns de vocês. Em primeiro território, eu não tenho um site literário. Os mais espertos perceberão que esse espaço é pessoal. É um diário, sabem? Todavia, eu sou livreira.


E uma das minhas diversões prediletas é ler. Daí minhas resenhas sempre começam assim como: eu narro uma banalidade cotidiana minha e migro pro livro que li. É uma fórmula que tem êxito? Como Criar Um Blog Para Ganhar Dinheiro com isto? Provavelmente sim. Eu não conheço Rio Sediará Encontro Nacional De Mulheres Viajantes O Dia que façam o mesmo.


Na realidade, eu não amo muito de blogs literários. CVM Suspende Blog “O Anão Investidor” Por Suposta Consultoria; Blogueiro Rebate imediatamente começa o post com a resenha da editora e, ao final de sua posição (que não dura mais que 5 linhas), a criatura fornece nota ao livro. É alguma coisa desnecessariamente profissional, no momento em que a intenção do site é a bagunça e o acúmulo de anotações, rabiscos, frases soltas.


Percebam que hoje, o realista site pessoal é o Tumblr: Lá ninguém tem desgraça de ser feliz - toda gente enfia gifs e imagens toscas, inspiradoras, engraçadas. Frases de autorias duvidosas. O website obteve um significado profissional, como se tudo ali estivesse sendo vendido, como se você fosse uma máquina repetindo infos.



  • 6 situações em que um trabalhador não poderá ser demitido
  • Cheques sem fundo
  • O que fazer no momento em que você está desgostoso por afeto. Os s
  • Como ser blogueira - Hora de montar o website
  • 4 - Mostrar ou não marcar
  • 12- Jeff Peixoto (Sujeito de sorte)
  • Aprontar a Carta de Vendas e Disponibilizar o ebook no Site
  • 7 MELHORES INVESTIMENTOS NO CANAL E Web site

Porém tem coisa pior: os websites das sofredoras jovens. Sabem aquelas garotas que dedicam mais de um ano do web site a expressar do namoradinho da universidade? Do quanto elas tentam ser orgulhosas e indiferentes, no entanto acabam voltando pros braços do amado e o círculo Uber Pagará Até US$ cem Mi Em Acordo Pra Preservar Autônomos Nos Estados unidos ? Sério, eu nunca sei o Curso De Finanças Pessoais , além de “vai passar” e/ou “o tempo cura tudo”.


Porque tudo isto é verdade. Eu imediatamente fui uma delas (o que me faz ponderar que, quem visita esse web site desde o início, tem que ter sofrido bem como com o quão insuportável eu fui naquela data). Então desse modo: cê quer ter um web site? Seja original. Sabe o que é ser original?


Expor de si mesmx. Fala da sua existência, no fim de contas, você é alguém única, mesmo que leve um cotidiano banal. Ninguém é igual a você. Já parou para reflexionar nisso? Se você realmente pensa em permanecer famosx por intervenção de um website, em vista disso não precise ser a próxima Bruna Vieira ou o próximo Felipe Neto. Faça com que o seu nome apareça, sem necessitar de comparações. Porém, o fato de você ser únicx, apesar de fazer com que você lide com criatividade, não lhe fornece o certo de ser hipócrita e nada humilde. Cê tá na mídia? Em vista disso continue os pés no chão. Assim como é brega confiar-se superior, tipo só por causa de é bloguete de revista Capricho. Outra coisa, seja participativx na blogosfera.


Retribua visitas. O sucesso do seu blog depende do público que o acessa. No entanto, um primeiro passo deve ser dado. Quando comecei a blogar, eu selecionava os espaços virtuais que me interessavam e ia lá, uma vez por semana, lia a publicação mais recente da pessoa e deixava um comentário pertinente àquele texto (aliás, faço isso até hoje).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *